Início Me ♥

10 de dezembro de 2012

Ler e Ouvir Música ao mesmo Tempo, Vooc Consegue?



Olá gente, tudo bem?
espero que sim hehe!
Hoje vamos falar sobre leitura e música ao mesmo tempo...
Clique & leia o Post por COMPLETO ;)

Então vamos lá, vooc já leu ou tentou ler ouvindo música? (deixe seu comentário)
Eu particularmente gosto & muito, quando estou estudando para as' provaas da faculdade (OMG) amuuuh ouvir Taylor Swift, as músicas dela são incríveis e ótimas para estudar ouvindo, eu indico!
Trouxe um vídeo dela pra voocs se inspirarem:



Esse vídeo é simplesmente perfeito o meu preferido dela, foi a partir dele que me tornei fã da Taylor ;)
a história é linda, de emocionar, principalmente garotas Românticas como eu (rsrs).

Prefiro estudar ouvindo músicas internacionais, pois assim naum fico muitoo "ligada" a letra da música e me concentro mais na leitura... 
Se vooc gosta de ler ouvindo música deixe aqui uma lista das suas preferidas na hora da leitura...

Por enquanto é só isso, bjoos e fiquem com DEUS. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário