Início Me ♥

16 de janeiro de 2013

Decisão Importante + Blogs que Falam do Amor de Cristo


Oiiieh, Tudo beeim?
espero realmente que sim, ninguém perguntou mas eu estou ótima xD
Hoje irei falar de uma ideia que tive há alguns dias...
Ficou curioso(a)?
Então clique e leia mais


Que bom que vooc clicou, bom chega de enrolação
Tive a ideia de colocar ao final de cada postagem aqui do Simples Assim uma parte da bíblia para nos mantermos mais conectados em Deus e a sua palavra, oque voocs acham?

Ultimamente graças a Deus estou sentindo mais a sua presença, que me faz imensamente bem!
é maravilhoso saber que Cristo está sempre perto nos protegendo, nos guiando e ensinando como devemos agir, é uma sensação maravilhosa que sooh quem está realmente conectado(a) a ele consegue sentir.


Estava à procura de blogs interessantes que pregam o amor de Deus para citar aqui no Simples Assim, então encontrei o Blog da Joana (Coisas que Deus Fala), perguntei-a se poderia citar seu blog, e ela me mandou um e-mail dizendo o link do blog que ela usa atualmente Um só Corpo e garanto merece a sua visita ;)

Encontrei também o Blog Ana Paula Valadão que Contém muitos ensinamentos importantes, e testemunhos lindos que demonstram o imenso  poder de Deus;


Por hoje é sooh, beijoos fiquem com Deus. ;)

"No caminho da sabedoria, te ensinei e pelas veredas da retidão te fiz andar."
Provérbios 4:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário